22 de nov. de 2012

                     Boa Noite! Descupa por Não Entrar A tarde *-* Mas Agora Estou Aqui E como Eu Disse Ontem Irei Postar Coisass Novass *-----* Hoje o assunto vai Ser Sobre ''Moda e Série'' Do que As Meninas Estilosas Amam *-* E Uma Série que Nós Todos amamoss TVD ( The Vampire Diaries ) Uma Serie Perfeitaaa*--* Que eu amooo Muito.Vou Começar A postar 'Os looks' E depois Da Série*o*.

                Agora vou Mostra Alguns Estilos..Simples E depois Vou Para os estilos Que estão Usando
              Muitoo A moda ''Mustache''.Ontem eu Postei Uma foto Dos aneis E hj Vou postar Das Roupas.
        E depois Vou para o Estilo Mais Rock *-* Espero Que Vocês Gostem do assunto de Hj.
         .                            
                                                          Nas unhas *-------* Perfeito.

                                                               Short ''Mustache'' *--------*

                                   
                       Ontem Eu mostrei uma foto de Aneis ''Mustaches'' E esses que estou postando São de
                                              Outras cores Branco, verde ,Rosa,Azul e etc..

                                                          Shorts Floridoss Lindoss ^-^

                                Celulares Também estão no Estilo Mustache Que Fofos *o*
                     
                                                          Blusas Algumas ''Mustaches''
 
                                                                    *o* Lindo.
       
                           A moda Não precisa ser criada por ninguém Você mesmo Cria, tipo tém vez que você
            Fala que Não tem Roupa. Eu sei porque eu ja passei Por isso, Se vc Tiver Uma Blusa Tipo branca
          bota um colar roxo ou preto de qualquer cor que destaque aquela blusa pra da um up no visual. Essa  é um exemplo dela  vejam os estlos delas Sao simples mas São Super Lindos. *o* Então isso que é Moda.
                                   
                        Agora só para Finalisar O estilo '' Mustache''   o copo também ta no Mustache.*o*
                                             Enão essa foi Algumas Dicas de Mustache.*-*
               

Nenhum comentário:

Postar um comentário